Home » » ADESIVO DECORATIVO FOTOGRAFIA

ADESIVO DECORATIVO FOTOGRAFIA

Written By COLE E RENOVE on terça-feira, 25 de outubro de 2016 | 04:41

ADESIVO DECORATIVO FOTOGRAFIA 

Crie adesivos personalizados para qualquer ocasião! Personalize diversos AMBIENTES e designs existentes, ou adicione sua própria foto, logotipo ou texto. A escolha perfeita para qualquer mensagem ou design, os adesivos quadrados são excelentes para a promoção de marcas, correspondências especiais e recortes.

Para consulta de medida e valores: Entre em nosso site www.coleerenove.com.br 
ou envie um whatzapp para (31) 99367.5112 

Descrição: Adesivo produzido através de recorte eletrônico em vinil auto-colante, próprio para decoração e personalização de ambientes.

Decore sua casa com o adesivo de parede! De fácil aplicação, é uma solução perfeita para decorar com praticidade e economia. Você pode utilizar este adesivo para decorar sala, cozinha, copa, armário, divisória ou qualquer outro lugar que você imaginar!  Para você escrever à vontade.
Este produto é produzido através de recorte eletrônico em adesivo auto-colante, próprio para decoração e personalização de ambientes.
Onde Aplicar:
Podem ser aplicados em superfícies planas sem porosidade e irregularidades como paredes, vidros, espelhos, azulejos, móveis ou onde mais você imaginar.
Como Aplicar:
Você receberá um Guia de Instalação juntamente com seu Cazulosticker para realizar a aplicação com facilidade, enquanto isso, você também pode verificar nossa Página de Aplicação.
Itens inclusos:
- Espátula para Aplicação;
- Guia de Instalação;
SHARE

About COLE E RENOVE

0 comentários :

Postar um comentário